quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O Militar Só faz o que a Lei Permite!


Nós estamos la e por aqui trabalhando pelo respeito do Governo Com os Servidores, não tem porque e sim para que!!
 Não se pode mais abaixar a cabeça! O tiro porrada e bomba partíl do Bando do CHOQUE da PMERJ, contra companheiros! Nós estamos chorando com uma mistura de indignação e revolta!
 De todos os lados eles se apresentam contra os Militares Estaduais querem que paguemos a conta do erros deles, Querem que fiquemos compulsoriamente em atividade e até 65 anos, querem que o regulamento de promoção seja rasgado por três anos, querem que do nossos proventos seja retirados 22% na Previdência! Também segundo consta não repassam os descontos do Fundo de Saúde que esta na ordem de 50 milhões sentimos mas não temos como provar não nos dão publicidade e dos empréstimos consignável,  deixando os servidores inadimplentes! E agora pagam com gratificações bolsa natal a uma policia para na força vale fazer valer o seu poder sem necessariamente os seus DEVERES a ponto de um grupo de PM se  alvorar e agredir os servidores que estavam ali ordeiramente  e acharem que por esse fato podem desrespeitar a todos e as autoridades civis e Militares que la estavam! Grupo de Praças MILITARES do CHOQUE investido contra CEL ativos e inativos Militares Estaduais, rasgando o regulamento e vários mandamentos legais! Para esse espero que o regulamento e os Códigos os alcancem em breve temos de respeitar leis e não a vontade de alguns!
 O que tem de bom nisso tudo, é que redescobrimos o Espirito de Corpo e com fé e razão seguiremos na mesma bandeira doa quem doer!
 Reynoso Silva Cidadão Bombeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.